quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quatro mulheres são presas ao tentar entrar com celulares e drogas na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró


Mulheres tentaram entrar na PAMN com droga e celulares na vagina

Maria da Conceição tentou esperteza,mas foi desmascarada pelos agentes da equipe "B"

Celulares,fundo falso e o balde de margarina. A manobra não deu certo
Uma manhã de visitas bastante tumultuada na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró,neste sábado 10 de novembro de 2012.
Três mulheres vindas de Natal para visitarem seus companheiros que estão presos na PAMN foram detidas ao tentar entrar com drogas e celulares naquela unidade prisional.
As três mulheres de nomes, Denise Batista da Silva,Vacimeia Ferreira do Nascimento e Kátia Matoso,residentes em Natal,após serem revistadas por agentes femininas,que encontraram drogas e celulares em suas vaginas,foram detidas e autuadas em flagrante delito e ficarão presas a disposição da justiça.
Outra Mulher que também foi presa e autuada em flagrante tentando entrar com celulares na PAMN,Maria da Conceição Rodrigues de Andrade Silva,residente em Mossoró.
Ele tentava entrar com cinco celulares em um fundo falso de um balde de manteiga de cinco quilos, que continha mão de vaca e prentendia levar a comida  para seu esposo que está preso na penitenciária.
Maria da conceição foi flagrada pelos Agentes da equipe B da PAMN. os celulares com os respectivos carregadores,estavam embalados em Preservativos (camisinhas).
Segundo dados do setor administrativo da Penitenciária Mário Negócio,em menos de dois meses,foram apreendidos cerca de vinte aparelhos de celulares naquela unidade prisional.F
FONTE: O CÂMARA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs